<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, 20 de maio de 2009

O'queStrada no Tivoli

Tal como já tinha anunciado aqui, ontem lá fui eu todo contente ao concerto dos O'queStrada na mítica sala de teatro Tivoli.

Cheguei ao sítio pouco passava das 21h, e já se amontovam umas quantas gentes à porta do teatro. Não previa, no entanto, a enchente que se veio a verificar! E quando digo enchente é mesmo ENCHENTE!

Passavam cerca de uns 30 minutos da hora certa quando as portas da sala foram abertas, quiçá para começar a dar vazão ao amontado de humanóides que se refugiavam da áspera temperatura na Avenida da Liberdade!
Os bilhetes, pelo que ouvi, a essa hora, já haviam esgotado. Portanto, adivinhava-se uma sala cheia. E quando pensei em sala, não fui além da plateia e 1º balcão... Mas enganei-me!

Well, quanto ao concerto em si, foi esplêndido! O à-vontadíssimo que já conhecia da Rua Garrett continua (e tinha receio antes do concerto que isso falhasse) embora neste caso, num espaço um tanto-quanto diferente, claro!
Um show demasiado bom para o recinto, não pelo valor historico-cultural que o Tivoli tem, mas para a disposição do público.

O facto de termos de ficar sentadinhos a bater com o pézinho, com uma sonoridade daquelas.... hm... Dava vontade de explodir um pouco!

Ainda assim, a revolução aconteceu já para o final! O pessoal disse NÃO! às cadeiras, e pulou, bailou, bateu as palminhas... Era previsível! Se o som contagiava, a presença de todo o grupo não ficava nada, mas mesmo nada atrás!

E, ainda embora o álbum seja recente e muita gente lá tenha aparecido de pára-quedas, ao fim de um tempinho já traulitavam qualquer coisita!

Numa curta frase, um espectáculo que vai ficar longos anos na memória!

by: magus oquestrado!

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?