<$BlogRSDURL$>

terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Mais um dia, um mês, um ano...

E cá estamos em 2007!
A falta de tempo faz com que actualize cada vez mais espaçadamente este espaço... Felizmente!
O curso está terminado desde fim de Novembro, já tenho trabalho há quase um mês... Acreditem que até me escasseia o tempo para fazer o que realmente gosto. A família ou aguarda para o domingo, ou bem que se pode ir queixar à Deco, o namorado, idem idem, os amigos... aspas aspas... Mas ainda assim, estou feliz! Tenho um emprego! Coisa rara nos dias que correm...

Já o Ed também tem estado exaustivamente ocupado, e também felizmente! Força nisso Ed!! :D

Resta deixar os votos de um ano em grande, e um bom Carnaval, se não me lerem até lá! :P

by: magus anus (!!) novus lol

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?